Tudo pronto para começar

[postlink]http://tutoriaisblender.blogspot.com/2009/02/tudo-pronto-para-comecar.html[/postlink]Depois de instalar e personalizar sua cópia totalmente legalizada do Blender, é hora de começar a brincar nele. Minha primeira sugestão é explorar os links aqui ao lado.

Explorando as listas de Links

Veja as informações e últimas noticias sobre o programa no site oficial. O que você pode aprender no Manual do Usuário e nos WikiLivros, ótimos sites de recursos e pesquisa para tirar todas as suas dúvidas sobre o Blender 3D.

Conheça as principais comunidades de artistas e programadores que usam o Blender no dia a dia, seus trabalhos e converse com eles (em inglês) nos canais de IRC.

Assista as 32 video Aulas do site BlenderTotal e os melhores tutoriais selecionados de sites em português e inglês, grande parte em vídeo que facilita muito o entendimento mesmo que você não domine a língua inglesa.

Adicione alguns blogs excelentes com as últimas novidades em desenvolvimento de ferramentas, tutoriais atualizados e curiosidades do mundo Blender 3D para você ficar sempre por dentro do assunto.

Conheça programas open-source gratuitos compatíveis com o Blender para gerar terrenos, corpo humano, entre outros. E também programas de escritório, edição de imagem, vetor, vídeo e webdesign para você montar um estúdio completo sem ter que gastar 1 centavo com seus softwares.

Depois de explorar bastante e se familiarizar com as ferramentas e onde estão os comandos e botões, podemos começar nosso primeiro projeto de animação 3D que será baseado nos DVDs oficiais da Blender Foundation, além de outros materiais simples e eficientes na criação de cada etapa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.