[postlink]https://tutoriaisblender.blogspot.com/2009/02/atalhos-de-teclado.html[/postlink]O Blender é um programa que exige bastante conhecimento dos atalhos de teclados. Depois de acostumado você ganha muita agilidade na hora de trabalhar com a modelagem e visualização do modelo, entre outras coisas.
Durante os primeiros dias de aprendizagem é uma boa idéia ter os mapas de atalhos impressos e colados na parede do lado do PC para consultas rápidas. Abaixo estão duas imagens com os mapas de atalhos completos do Blender para imprimir:
Quando em modo de edição "Object Mode" estas são as teclas que você deve usar para acessar os comandos de objeto. Clique na imagem para ampliar.
Quando em modo de edição "Edit Mode" (TAB) use essas teclas para acessar comandos de edição de vertices, faces e arestas. Clique na imagem para ampliar.
Atenção: Alguns desses atalhos não se aplicam exatamente à interface BlenderRSG01.
Durante os primeiros dias de aprendizagem é uma boa idéia ter os mapas de atalhos impressos e colados na parede do lado do PC para consultas rápidas. Abaixo estão duas imagens com os mapas de atalhos completos do Blender para imprimir:
Quando em modo de edição "Object Mode" estas são as teclas que você deve usar para acessar os comandos de objeto. Clique na imagem para ampliar.
Quando em modo de edição "Edit Mode" (TAB) use essas teclas para acessar comandos de edição de vertices, faces e arestas. Clique na imagem para ampliar.
Atenção: Alguns desses atalhos não se aplicam exatamente à interface BlenderRSG01.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.